Percurso Infinito


a rua by cissasilveira
abril 13, 2009, 12:43 am
Filed under: comentários, POSTS, REGISTROS, textos

Para nós, dançar na rua é mais do que mostrar o trabalho, é abri-lo para que o observador interfira através do olhar, do gesto, da fala, do registro. Esse encontro transforma tudo: a dança torna-se do lugar e de quem está presente no momento. Nossos corpos na rua estão dispostos e despertos ao encontro, intervindo no ambiente e sendo conduzidos por este.

por Clarissa Silveira

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

bem citado clarissa esta coisa de se encontrar no meio urbano e estar disposto ao encontro da criaçaô com as pessoas. Eu gosto bastante acho que a arte fala por si neste momeneto criando uma certa espectativa por quem ve a sutileza dos movimento na origem de quem os cria vcs dançarinas . parabeéns por proporcionarem mais que dança e musica convencional proporcionar a liberação da mente em forma de dança como veiculo disso o corpo e o som …fazendo assim um percurso infinito.

true

Comentário por true

“Falo aqui como músico participante deste projeto, em que podemos expressar com muita liberdade nossas percepçõe sobre o ambiente em que estamos fazendo o espetáculo, deixando fluir de maneira totalmente livre cada intenção proposta pela dança e vice-versa.É um trabalho onde a improvisação e a comunicação são as únicas regras. É um prazer poder dividir o palco com tanta liberdade e com artistas de tamanha sensibilidade.”
Mauricio Marques-violonista

Comentário por Maurício Marques




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: